Gente! Vocês não sabem da última! Uma marca muito famosa de perfumes e cosméticos mudou de marca... Será que vocês adivinham de quem estou falando?! Caso eu fale os seguintes nomes: Egeo, Malbec; vocês irão saber?
Quem disse O Boticário, acertou!! Parabéns, você acabou de ganhar uma caixa de 7 Belo!!
Pois é, O Boticário mudou sua marca e pense como ficou bonita. Saiu daquele verdinho e agora está Pink!
Pink?!! Isso mesmo, pink!! Olha a nova logo:

Querem saber mais sobre essa mudança radical? Siga esse link e confira:http://www.cidademarketing.com.br/2009/n/5518/o-boticrio-campanha-otimista-e-nova-marca.html
Pessoal atenção, please! Todos os créditos sobre esse artigo é para o site: www.cidademarketing.com.br
Espero comentários tá?! Preciso de ibope! #aloka!
Até a próxima novidade!

Adorei a nova logo ó!
ResponderExcluirAdoro pink! E ficou bem mais... Feminina! Apesar q a loja tb tem perfumes masculinos ne?
Oo
Mas adorei! ;p